Solicitação de troca ou devolução
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo. No rodapé do site ou na página de Fale Conosco possui os dados de contato com a nossa central de atendimento.
O produto está diferente da imagem do site?
É crucial verificar se não há informações sobre cores e tamanhos na página do produto. Alguns produtos tem tamanhos, cores ou imagens meramente ilustrativas. Em todos esses casos, a página web do produto deve conter todas as informações relevantes.
Se o produto não for exatamente como descrito no site, basta enviar um pedido de retorno à nossa Central de Autendimento, por e-mail ou telefone e os auxiliaremos a como proceder para efetuarmos a troca ou reembolsar seu dinheiro.
Você recebeu um produto diferente do adquirido?
Nesse caso, deve-se entrar em contato com a nossa Central de Autendimento para solicitar a troca do produto errado. Para agilizar o atendimento, sugerimos que o contato seja feito por e-mail já com o número do pedido e foto do produto que foi entregue errado.
Recebeu um produto com defeito?
Se você descobrir um defeito técnico ou de fabricação ao usar um produto, a Pituka Pet garante uma substituição do produto ou reembolso do preço de compra.
Para isso, entre em contato com nossa Central de Autendimento dentro de 30 dias após a data de entrega, explicando o problema e enviando fotos do produto para análise.
Se o prazo de 30 dias corridos já estiver expirado, o contato deverá ser feito diretamente com o fabricante. Lá, você receberá as orientações e os próximos passos.
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo é de 7 dias após o recebimento do produto.
A mercadoria deverá retornar nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja: lacres intactos do fabricante e na embalagem original e com todos acessórios que acompanham o produto. É importante ressaltar que a caixa do produto também deve estar em perfeitas condições, isto é, a embalagem não pode ter sido danificada ou violada.
Esclarece-se que o produto NÃO PODE TER SIDO USADO.
Envio para Troca , Devolução ou Arrependimento da compra
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Boleto, Pix ou Transferência
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários.